terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Troquinha recebida!


Vejam!!!!Que linda a troquinha que recebí hoje, um verdadeiro presentão da Juju Noel!
Ao abrir a caixa, logo percebí o cuidado e o carinho que ela colocou em todos os mimos...tão caprichosa!!
Um lindo cartão e uma cartinha, a letra dela é maravilhosa!!!!
Uma toalha com bordado em fita..ai ai!!Trabalho profissional!!!
Um vidro com craquele e decoupage fofíssimo e ainda por cima recheado de deliciosas balas de goma!
A latinha rosa é demais!!!!Voces acreditam que tudo é perfumado!!???Deve ser seu cheirinho né Ju?
Pra completar... revistas de ponto cruz, guardanapos para decoupage, bolachinhas recheadas, toalhinha e linhas para bordar!
Tudo lindo e de muito bom gosto colocado numa caixa delicadíssima!
Essa foi a primeira vez que participei de uma troquinha e tenho certeza que fui privilegiada por ter tirado a Leninha e Flavia e ser tirada pela Ju, amigas que o destino, lá no sorteio do blog da Aline, cruzou, e vamos fortalecer cada vez mais essa amizade!!!!

18 comentários:

nice disse...

Otimo natal repleto de saúde e muito amor.
Grande abraço

Nice

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Adelaide!!!!
Nossa quanto mimo lindo ....!!!!!
você merece!!!!
Passei aqui para te desejar um Feliz Natal a você e toda a sua familia!!!!
Que o Menino Jesus ilumine a todos com seu nascimento!!!!
um grande beijo
Flávia

Sabrith disse...

Tudo muito lindo... e vc merece!
Que 2009 venha repelto de mimos, amizades e coisas gostosas para nós!
Bjokas...

Sabrith disse...

Oi Adelaide
Tem um desafio para vc no meu blog, tá?
Bom domingo!
Bjokas

Nile e Richard disse...

Oi Adelaide.Linda tronkinha.Parabéns.No meu blog de mimos tem um para voce.

Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Nile e Richard disse...

Oi Adelaide.Linda tronkinha.Parabéns.No meu blog de mimos tem um para voce.

Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

FLAVIA SEABRA disse...

Em 2009 .... Desejo:

Paz

Amor

Felicidade

Saúde

Sorte

Sucesso

Esperança

E desejo mais ainda ... Arte ... muita, muita Arte!!!!!!!!!!!!

Feliz Ano Novo!!!!

gy disse...

tantos presentes lindos!!! espero que a entrada em 2009 tenha sido em grande e desejo-lhe o melhor p este novo ano!preciso de um favor seu: passe no blog e deixe o seu voto pode ser? obrigada! ;)
boa semana
bjokas
gy

Ana Paula disse...

Olá Adelaide, estou organizando minha primeira troquinha e gostaria de convidá-la a participar! Beijocas!!!

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Adelaide!!!
tudo bem com você?
tem selinhos e mimos lá no meu blog para você ... passa lá depois!
beijos
Flávia

Thienny disse...

Quanta coisa linda, parabéns!!


Beijos e um ótimo final de semana :)

Juliana Joaquim disse...

Oi Adelaide!!!
Gostou dos mimos?
Fiz com amor e carinho para vc!
E que nossa amizade continue por muito tempo...
Obrigada pela visitinha lá no blog... eu e meu marido estamos muito felizes com o baby... e com certeza tudo que eu fizer para o enxoval vou postar para vocês poderem compartilhar deste momento conosco.
Beijos e um ótimo Fim de Semana!!!

Adriana disse...

Oi querida!
Vim avisar que tem um prêmio dardos para você no meu blog.
beijinhos e um ótimo fim de semana

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Adelaide!!!!
tá de férias? ... tá sumida, heim!!!!
passei para deixar beijos e desejar uma ótima semana!!!!
beijocas
Flávia

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Adelaide!!!
saudades de você ...!!!!
manda noticias!
beijos
Flávia

Sabrith disse...

Menina... cade vc que sumiu?
Tá de férias?
Apareça... esto com saudades!
Bjokas

Juliana Joaquim disse...

Oi Guria!
Por onde andas?
Tomou chá de sumiço?

Saudades...
Beijinhos da amiga Ju

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.