segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A PRIMEIRA TROQUINHA A GENTE NÃO ESQUECE...







Olá minhas queridas amigas!!!! Estou entrando na minha primeira troquinha de natal, organizada pela Aline
O tema: Natal.
Período para inscrições: até 17 de outubro!!!
Divulgação: 20 de outubro.
Período de entrega: Até janeiro de 2009.

Regras:
Divulgar a troquinha em seus blogs;
Enviar 1 tipo de chocolate;
1 peça com o tema;
1 material que a parceira use;
1 mimo de sua preferência que pode ser comprado ou feito por você;
Manter uma super amizade com sua parceira!!!
Para se inscrever: Basta deixar um recado em http://mariagracinha.blogspot.com , dizendo que quer participar. Deixar o nome, endereço do blog, e-mail além do estado e país onde reside.
Obs.: O sorteio será Brasil x Brasil e Portugal x Portugal

5 comentários:

gy disse...

Tem trabalhos mt perfeitos! parabéns e continue! vai adorar este mundo da blogosfera, é viciante ;)
boa semana
bjokas

Filipa Craveiro disse...

Olá Adelaide!!
Bem vinda ao mundo blogueiro! Eu também sou nova por cá, mas estou a adorar!!
Obrigada pela sua visita, espero que venha visitar-me mais vezes.
também será a minha primeira troquinha e estou ansiando por saber com quem vou trocar para poder preparar os miminhos!!
Bjs e bom dia para você!
Filipa

Thienny disse...

Olá Adelaide,

Muito obrigada pela visita e comentário. Volte sempre porque a 'casa' é nossa!!!
Será minha segunda troquinha e estou curiosíssima para saber quem me tirou e quem eu tirei... rsrs

Bjos

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Ficou um graça o post da troquinha!!!
Eu tbm tenho esse papel de parede do bb noel!! =D
Amiga vim te desejar um dia mt lindo e mandar mts bjinhos pra ti!!

Sinara disse...

Oi Amiga!
Parabens pelo cantinho esta lindo!
Obrigada pela visita, volte sempre.
Boa semana!
Bjs!