domingo, 19 de outubro de 2008

Minhas decoupages




6 comentários:

Filipa Craveiro disse...

Olá Adelaide!
Espero q o teu fim de semana tenha sido bom!
Adoro decoupage, apesar de não saber fazer (ainda..), estou a tentar aprender através da net. Tenho visitado sites e foruns sobre decoupage e feltro, para ver se consigo aprender algumas regras bases e qual o tipo de material a utilizar.
Gostei mt de suas caixas, e adoro tudo o q é motivo para criança.
Bom amanhã vamos saber o resultado da troquinha de Natal e estou ansiosa, pois é a minha primeira troquinha!
Bjs
filipa

Adelaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oooobbbaaaa!!!!
Que bom que você me tirou ... adorei!!! ... é minha primeira troquinha também .... estava super anciosa pra saber do resulta ... e agora fiquei feliz!!!
Amiga beijos e fica com Deus!!!!

Filipa Craveiro disse...

oi Adelaide! Bom já saiu o resultado da troquinha de Natal e estou super feliz!
Bom ainda sobre decoupage, queria perguntar-te algumas coisas: queria saber qual a melhor cola para madeira, é q li q existe uma cola em spray que é cola e verniz ao mesmo tempo, verdade?
Depois tb tenho algumas dúvidas sobre os pinceís, que n.º usar? As tintas são acrílicas não é?
Você me aconselha a primeiro tentar no sabonete, ou posso começar na madeira? E se for no sabonete o que uso para colar nele?
Bom estou a dar-te algum trabalho, por isso não tenhas pressa em responder que eu posso esperar.
Obrigada pela atenção e td de bom para ti
bjs

Cat disse...

Olá
Conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos
Beijinhos

artes da gi disse...

oi adorei seu blog suas decoupagens sao lindas...essa caixinha bege é vazada ou é da figura decoupada? me conta vai ..um abraço da gi