sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais alguns gráficos de ponto cruz


5 comentários:

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Tem prêmio pra ti lá no blog amiga!!!
Adorei os gráficos, este segundo eu tbm tenho e adoro bordá-los, tenha um lindo sábado!!!
Bjos!!

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Adelaide ... tudo bem com você???
Passei pra te desejar um ótimo final de semana!!!
beijos

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oie ... tem um selilnho lá no meu blog pra você ... passa lá!!!
beijos, Flávia!

Filipa Craveiro disse...

Oi amiga!
Espero q o fds tenha corrido bem, aqui está frio e chuva pois o Inverno está chegando. Imagino q aí está um tempo espectacular, com sol !
Bom passei para desejar uma boa semana e dizer q tem um selinho no meu blog para ti.
Bjs

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi amiga!!!!
tudo bem com você?
Passa lá no meu blog ... tem uma brincadeira bem legal ... beijos e uma ótima terça pra você!!!!