quinta-feira, 9 de outubro de 2008


5 comentários:

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Que lindo seu trabalho ...´parabéns!!! beijos, Flávia!

Adelaide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Então é novata? ... eu também sou ... kkk!!!!
E estou amando está vida de blog ... kkk!!!
beijos

Aline, disse...

Oi amiga!!!
Adorei seu blog!!!
Mt obrigada por estar participando da minha troquinha de Natal!!
A troquinha é assim:
as inscrições será até o dia 17/10; no dia 18 ou 19/10 eu farei o sorteio para saber quem tirou quem!; no dia 20/10 eu irei postar no meu blog o resultado com todos os nomes e entrarei em contato com cada uma de vcs enviando o e-mail de suas parceiras, através dele vcs irão conversar, trocar endereços e então enviar a troquinha, não esquecendo q o período de entrega é até janeiro de 2009 e q as regras da troquinha estão lá no meu blog!
Qualquer dúvida é só deixar um recadinho pra mim. Vou te add nos favoritos!!!
Bjinhos!!!

Aline, disse...

Ahh.. só falta agora vc postar a troquinha no seu blog tá!?
É só copiar e colar, mas se quiser escrever algo mais tbm pode, fica até mais legal!!
=D
Bjinhos!!!